Tubos de Freio / Aço – Linha Leve

TUBOS DO SISTEMA DE FREIOS – VOLKSWAGEM
SEDAN – 1200 – 1300 – 1300 L – 1500 – 1600
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
500-1 2145 113.611.741/1 CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – TODOS
501-1 200 113.611.723/763A DIANTEIRO ESQUERDO – TRASEIRO ESQUERDO – 1200 / 1300 / 1300 L
502-1 550 113.611.724A DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA DIREITA – 1300 / 1500 / 1600
505-1 320 113.611.723A DIANTEIRO ESQUERDO – 1300 / 1500 / 1600
511-1 670 113.611.764B TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEX. DIREITO – TODOS
520-1 340 113.611.781 TRASEIRO – FLEX. A RODA ESQ. E RODA DIREITA – 1300 / 1500 / 1600
521-1 380 113.611.805B TUBO DE ALIMENTAÇÃO – CIL. MESTRE AO RESERVATÓRIO – TODOS
522-1 680 111.127.521A TUBO DE ALIMENTAÇÃO DA BOMBA 1200 / 1300
BRASILIA E VARIANT
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
600-1 2230 131.611.741-Z CENTRAL – CIL. MESTE A BIFURCAÇÃO
601-1 280 131.611.723-1 DIANTEIRO – CIL. MESTE AO FLEX. RODA ESQUERDA
602-1 540 131.611.724-1 DIANTEIRO – CIL. MESTE AO FLEX. RODA DIREITA
610-1 200 113.611.763A TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO
611-1 700 131.611.764-Z TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL DIREITO
620-1 340 113.611.781-D TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA E RODA DIREITA
621-1 380 113.611.805-2 TUBO DE ALIMENTAÇÃO – CIL. MESTRE AO RESERVATÓRIO
KOMBI – 1200 – 1500 – 1600
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
700-1 2820 211.611.741-B CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – 1200 / 1500
701-1 2230 211.611.741-1 CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – CLIPPER
702-1 730 211.611.723 DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA ESQ. – 1200 / 1500 / 1600
703-1 1250 211.611.724 DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA DIREITA
710-1 370 211.611.505-B DIANTEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA
711-1 380 211.611.506-B DIANTEIRO – FLEXÍVEL A RODA DIREITA
712-1 160 211.611.763-B TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO
715-1 560 211.611.764-B TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL DIREITO
717-1 550 211.611.781-B TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA
720-1 560 211.611.782-B TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA DIREITA
GOL / PARATI / SAVEIRO / VOYAGE
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
900-1 3700 305.611.742-7 MESTRE DIREITO
901-1 3170 305.611.741-7 MESTRE ESQUERDO
902-1 1330 303.611.724-2 DIANTEIRO DIREITO
903-1 740 303.611.723-2 DIANTEIRO ESQUERDO
904-1 600 303.611.733-2 TRASEIRO ESQUERDO
905-1 520 303.611.744-2 TRASEIRO DIREITO
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIOS – PASSAT
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
960-1 1250 823.711.724 DIANTEIRO DIREITO S/ SERVO FREIO
961-1 1330 843.611.724 DIANTEIRO DIREITO C/ SERVO FREIO
962-1 670 823.611.723 DIANTERIO ESQUERDO S/ SERVO FREIO
963-1 750 843.611.723 DIANTERIO ESQUERDO C/ SERVO FREIO
964-1 500 321.611.763-4 TRASEIRO DIREITO / ESQUERDO – TODOS
965-1 2750 321.611.742 CENTRAL MESTRE DIREITO S/ SERVO FREIO
966-1 3330 321.611.742-A CENTRAL MESTRE DIREITO C/ SERVO FREIO
967-1 2550 321.611.741 CENTRAL MESTRE ESQUERDO S/ SERVO FREIO
968-1 2580 ************* CENTRAL MESTRE ESQUERDO C/ SERVO FREIO
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO – VOLKSWAGEN
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM TUBO/PORCA APLICAÇÃO
800-1 200 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
801-1 280 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
802-1 340 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
803-1 405 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
804-1 560 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
805-1 700 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
806-1 730 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
807-1 1240 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
808-1 250 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
809-1 350 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
810-1 450 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
811-1 650 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
812-1 300 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
813-1 330 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
814-1 900 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
815-1 1000 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
816-1 1200 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
817-1 1400 3/16 X M-10 MEDIDA ALTERNATIVA
DIVERSOS – VOLKSWAGEN
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
6578-1 2450 111.209.211-B TUBO COMBUSTÍVEL CENTRAL TANQUE À MANGUEIRA
6572-1 1130 113.805.641-1 TUBO GUIA DO CAPÔ – SEDAN
6576-1 220 113.129.893-A TUBO GUIA DO CABO ACELERADOR MOTOR REFRIGERADO À AR-TODOS
6570-1 2390 211.703.509-A TUBO GUIA DO CABO ACELERADOR CENTRAL – TODOS
6574-1 1890 211.703.517-A TUBO GUIA DO CABO DA EMBREAGEM CENTRAL – TODOS
6575-1 131.298.211 TUBO DE SAÍDA DA GASOLINA – C/ PORCA – VOLKS – TODOS
TUBOS DO SISTEMA DE FREIO – FIAT
FIAT 147 (77/87) – FIORINO (82/87) – OGGI ( 83/87) – PANORAMA (80/87) – SPAZIO (83/84) – ROSCA GROSSA
TUBO3/16 (4,76mm) com porcas 3/8 x 20 Fios
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1000-2 2850 4.350.986 MESTRE ( SEM SERVO – FREIO)
1001-2 380 4.237.944 TRASEIRO CORRETOR À CONEXÃO
1002-2 200 4.350.988 TRASEIRO DIREITO FLEXÍVEL AO CILINDRO
1003-2 200 4.350.990 TRASEIRO ESQUERDO FLEXÍVEL AO CILINDO
1004-2 930 4.237.946 TRASEIRO DIREITO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
1005-2 320 4.237.948 TRASEIRO ESQUERDO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
1006-2 1250 4.350.984 DIANTEIRO DIREITO – CIL. MESTRE AO FLEX. S/ SERVO FREIO
1007-2 420 4.350.982 DIANTEIRO ESQ. – CIL. MESTRE AO FLEX. SEM SERVO FREIO
FIAT UNO (84/…) ELBA (84/…) FIORINO 255 (88/…) PICK UP (88/…) PREMIO (84/…) UNO 1.5 (89/…) – ROSCA FINA
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM TUBO/PORCAS APLICAÇÃO
1010-2 2850 3/16 X M-10 MESTRE
1011-2 380 3/16 X M-10 TRASEIRO CORRETOR À CONEXÃO
1012-2 200 3/16 X M-10 TRASEIRO DIREITO FLEXÍVEL AO CILINDRO
1013-2 200 3/16 X M-10 TRASEIRO ESQUERDO FLEXÍVEL AO CILINDRO
1014-2 930 3/16 X M-10 TRASEIRO DIREITO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
1015-2 320 3/16 X M-10 TRASEIRO ESQUERDO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
1016-2 1250 3/16 X M-10 DIANTEIRO DIREITO
1017-2 420 3/16 X M-10 DIANTEIRO ESQUERDO
FIAT – TIPO
CÓD INOVA MED MM APLICAÇÃO
1018-2 635 CIL. MESTRE A RODA DIREITA DIANTEIRA
1019-2 875 CIL. MESTRE A RODA ESQUERDA DIANTEIRA
1020-2 2950 DO SERVO FREIO A RODA DIREITA TRASEIRA
1021-2 2940 DO SERVO FREIO A RODA ESQUERDA TRASEIRA
1022-2 600 CENTRAL – TRASEIRO DIREITO
1023-2 1010 TRASEIRO PARA A RODA DIREITA
1024-2 590 CENTRAL PARA A RODA ESQUERDA TRASEIRA
1025-2 560 TRASEIRO PARA A RODA ESQUERDA
PALIO
CÓD INOVA MED MM MODELO APLICAÇÃO
8005-2 410 C/ES/ABS RODA DIANT. ESQ. / DIR.
8007-2 640 S/ABS CENTRAL DIANT. ESQ.
8009-2 1225 S/ABS CENTRAL DIANT. DIR.
8011-2 3490 S/ABS CENTRAL ESQ.
8013-2 3765 C/ABS CENTRAL ESQ.
8015-2 3175 S/ABS CENTRAL DIR.
8017-2 3440 ***** CENTRAL DIR.
8019-2 605 C/ES/ABS RODA TRAS. ESQ.
8021-2 605 C/ES/ABS RODA TRAS. DIR.
8023-2 240 C/ABS DIANT. ESQ. BOMBA HIDRÁULICA
8025-2 205 C/ABS DANT. DIR. BOMBA HIDRÁULICA
8027-2 660 C/ABS DIANT. ESQ. DO SERVO HIDRO
8029-2 630 C/ABS DIANT. DIR. DO SERVO HIDRO
8031-2 575 C/ABS DIANT. ESQ. DA BOMBA P/ RODA
8033-2 545 C/ABS DIANT. DIR. DA BOMBA P/ RODA
TEMPRA
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
8050-2 1545 S/ABS DIANT. DO CILINDRO MESTRE
8052-2 785 C/ES/ABS TRAS. ESQ. DO CORRETOR
8054-2 920 C/ES/ABS TRAS. DIR. DO CORRETOR
8056-2 650 S/ABS DIANT. ESQ. DO CORRETOR
8058-2 4075 C/ES/ABS CENTRAL ESQ.
8060-2 4215 S/ABS CENTRAL DIR.
8062-2 4310 C/ABS CENTRAL DIR.
8064-2 2185 C/ABS DIANT. ESQ. DA BOMBA
8066-2 900 C/ABS DIANT. DIR. DA BOMBA
TUBO DO SISTEMA DE FREIO – FORD
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO – CORCEL
TUBO3/16 (4,76mm) com porcas 3/8 x 24 Fios
CÓD INOVA MED MM TUBO/PORCA APLICAÇÃO
1030-3 1180 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO DIREITO – 69/74
1031-3 720 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO ESQUERDO – 69/74
1032-3 1250 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO DIREITO – 75/…
1033-3 640 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO ESQUERDO – 75/…
1034-3 1000 3/16X3/8 24 FIOS TRASEIRO DIREITO – 69/…
1035-3 600 3/16X3/8 24 FIOS TRASEIRO ESQUERDO – 69/…
1036-3 2850 3/16X3/8 24 FIOS CENTRAL MESTRE – 69/…
TUBOS  RETOS DO SISTEMA DE FREIO – ESCORT / VERONA / APOLO
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1550-3 800 85.AV.2264-B DIANTERIO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE A RODA
1551-3 230 85.AV.2266-A TRASEIRO ESQUERDO DO FLEXÍVEL AO CILINDRO DE RODA
1552-3 1870 85.AV.2263-A DIANTEIRO DO CILINDRO MESTRE A RODA
1553-3 235 85.AV.2267-A TRASEIRO DIREITO DO FLEXÍVEL AO CILINDRO DA RODA
1554-3 1080 85.AV.2L476-A TRASEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE A VALVÚLA REDUTORA
1555-3 3760 85.AV.2L477-A TRASEIRO ESQUERDO DA VALVÚLA REDUTORA AO FLEXÍVEL
1556-3 940 85.AV.2B112-A TRASEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE A VALVÚLA REDUTORA
1557-3 3425 85.AV.2B113-A TRASEIRO DIREITO DA VALVÚLA REDUTORA AO FLEXÍVEL
TUBOS  RETOS DO SISTEMA DE FREIO – F 1000
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
860-3 740 BEOC-2K468A LIGAÇÃO MANGUEIRA DO HIDROVACUO
862-3 1018 BEOC-2A040A CIL. MESTRE AO CONCTOR DE 3 SAIDAS
864-3 1300 BEOC-2263A DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / DIR.
866-3 532 BEOC-2264A DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / ESQ.
868-3 698 BEOC-2272C CIL. MESTRE A MANG. LIGAÇÃO VALVÚLA CONTROLE DE PRESSÃO
870-3 1945 BEOC-2L391B MANG. DE LIGAÇÃO A ENTRADA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO
872-3 560 BEOC-2B255A SAÍDA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO A MANGUEIRA TRASEIRA
874-3 1169 BEOC-2267A TRASEIRO DIREITO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS
876-3 531 BEOC-2268A TRASEIRO ESQUERDO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS
TUBOS  RETOS DO SISTEMA DE FREIO – F 4000
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
880-3 714 BE1Y2A040C LIGAÇÃO DA MANGUEIRA DIANTEIRA
882-3 1454 BE1Y2352A CIL. MESTRE A MANGUEIRA DIANT.
884-3 2839 BE1Y2263B CONECTOR DE 4 SAÍDAS A MANGUEIRA DA RODA DIANT. DIREITA
886-3 2049 7STU2264A CONECTOR DE 4 SAÍDAS A MANGUEIRA DA RODA DIANT. ESQUERDA
888-3 954 BE1Y2267D CONECTOR EIXO TRAS. A RODA DIREITA
890-3 494 BE1Y2268D CONECTOR EIXO TRAS. A RODA ESQUERDA
TUBOS DO SISTEMA DE FREIO – GM
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO COM PORCAS – CHEVETTE 73/86
TUBO 3/16 (4,76mm) COM PORCAS M-10 (FEMEA)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1300-4 165 8.977.648 DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86
1301-4 1230 9.303.862 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86
1302-4 1455 9.304.864 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86
1303-4 200 8.977.647 DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86
1304-4 350 8.303.861 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86
1305-4 641 9.303.983 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86
1306-4 920 7.333.292 TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86
1307-4 540 7.333.293 TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86
1308-4 2300 9.303.660 MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 73/86
1309-4 370 9.333.284 TRASEIRO DO FLEXÍVEL AO DISTRIBUIDOR – 73/86
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO COM PORCAS – CHEVETTE 87
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1350-4 175 94.651.664 DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 87/ …
1351-4 1328 94.651.628 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 87/…
1352-4 175 94.651.663 DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA DO FLEXÍVEL – 87/…
1353-4 480 94.651.627 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 87/…
1354-4 920 94.651.660 TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 87/…
1355-4 545 94.651.659 TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 87/…
1356-4 2400 94.651.626 MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 87/…
1357-4 380 94.651.665 DO FLEXÍVEL TRASEIRO AO DISTRIBUIDOR – 87/…
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO COM PORCAS – MONZA 82 / 87
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1400-4 1070 90.168.815 DIANTEIRO ESQUERDO
1401-4 1480 90.121.598 DIANTEIRO DIREITO
1402-4 3445 90.121.592 TRASEIRO ESQ. DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO
1403-4 725 90.135.124 TRASEIRO ESQ. DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL
1404-4 4335 90.168.815 TRASEIRO DIR. DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO
1405-4 705 90.135.126 TRASIERO DIR. DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO COM PORCAS – MONZA 88 /  89
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1450-4 1150 52.277.397 DO CIL. MESTRE AO FLEX. DIANT. ESQUERDO
1451-4 1480 52.277.399 DO CIL. MESTRE AO FLEX. DIANT. DIREITO
1452-4 3400 52.277.401 DO CIL. MESTRE A CONEXÃO – TRASEIRO ESQUERDO
1453-4 705 52.277.406 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL – TRASEIRO DIREITO
1454-4 4350 52.277.403 DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO – TRASEIRO DIREITO
1455-4 660 52.277.405 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL – TRASEIRO ESQUERDO
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO COM PORCAS – MONZA 91 /
TUBO 3/16 (4,76mm) com porcas M-10 (macho)
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1500-4 1120 52.258.123 DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL DIANTEIRO ESQUERDO
1501-4 1530 52.258.124 DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL DIANTEIRO DIREITO
1502-4 3350 52.256.789 DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO TRASEIRO ESQUERDO
1503-4 680 52.262.689 DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO TRASEIRO DIREITO
1504-4 3650 52.258.785 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL TRASEIRO DIREITO
1505-4 700 52.262.690 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL TRASEIRO ESQUERDO
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO COM PORCAS – OPALA / CARAVAN
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
1200-4 2900 52.267.824 CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE POSTERIOR 91 / 92
1201-4 850 52.259.179 CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE ANTERIOR 91 / 92
1202-4 1300 94.615.414 CILINDRO MESTRE AO CONECTOR TRASEIRO DIREITO 80 / 90
1203-4 2500 94.607.731 TRASEIRO ESQUERDO DO CONECTOR À MANG. 80 / 90
1204-4 1200 94.609.705 DIANTEIRO DIREITO DO CONECTOR AO DISTRIB. 80 / 92
1205-4 1100 52.269.467/52.259.785 TRASEIRO ESQ. DO CONECTOR AO EIXO 80 / 92 C/S DISCO TODOS
1206-4 550 94.607.728/748 DINT. DIR. CONECTOR AO FLEX. E TRAS. DIR. DO EIXO À RODA 80 / 92
1207-4 460 94.615.413 VALVÚLA PROPORCIONADORA AO DISTRIB. 81 / 90 TODOS (BENDIX)
1208-4 280 52.259.141/94.607.753 VAL.PROP.AO DISTRIB. 91 / 92 E TRAS.ESQ. DISTRIB. AO FLEX. 80 / 92
1209-4 210 94.607.725 MANGUEIRA AO CONECTOR DO EIXO TRASEIRO 80 / 92
1210-4 160 94.607.749/759 FLEXÍVEL DIANTEIRO A PINÇA ESQUERDA E DIREITA 80 / 92
GM – A / C / D – 10 / 20
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
820-4 374 94.647.931 A / C / D 10 – TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE – 89/
822-4 552 94.647.932 A / C 10 SEM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 87
824-4 578 52.253.372 A / C 10 COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 89
826-4 327 94.847.934 A / C / D 10/20 – COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 89 / 92
828-4 446 94.647.936 A / C 10 – SEMSERVO – TRAS. DO CIL. MESTRE – 85 / 87
830-4 495 52.253.374 A / C / D 20 – TRAS. DO CIL. MESTRE 85 / 89
832-4 330 94.639.059 A / C / D 10/20 – DA MANG. DO CIL. MESTRE AO DISTRIB. DIANT. 85 / 92
834-4 1133 94.632.262 A / C / D 10/20 – SEM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92
836-4 1639 94.654.867 A / C/ D 20 – COM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92
838-4 1307 94.602.616 A/C/D 10/20 – S/TRAÇÃO-DO DISTRIB.DIANT.A MANG.RODA DIR.- 85 / 92
840-4 1450 94.654.886 A/C/D 20- C/ TRAÇÃO – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA DIR. – 88/ 90
842-4 602 94.602.617 A / C / D 10/20 – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA ESQ. – 85 / 92
844-4 2675 ***** A/ C / D 13 – INTERMEDIÁRIO – 89 / 92
846-4 3010 ***** A / C / D 14/24 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92
848-4 3313 ***** A / C/ D 25 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92
850-4 1147 94.632.271 A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – RODA ESQ. 85 / 91
852-4 1128 ***** A / C / D 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – RODA ESQ. – 85 / 92
854-4 492 94.602.618 A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO -  85 / 91
856-4 478 ***** A / C 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – 85 / 92
858-4 245 ***** A/ C/ D 10/20 – DO DISTRIBUIDOR TRAS. À MANGUEIRA – 85 / 92
A / C / D 40
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
970-4 742 94.647.933 DIANTEIRO DO CILINDRO MESTRE (85/)
972-4 713 94.647.937 TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE (85/)
974-4 907 94.642.897 DA MANG. DO CILINDRO MESTRE AO DISTR. DIANT. (85/92)
976-4 1318 94.632.267 DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. (85/92)
978-4 782 ***** DISTRIBUIDOR DIANTEIRO À MANGUEIRA RODA DIR. (85/)
980-4 382 94.632.255 DISTRIBUIDOR DIANTEIRO À MANGUEIRA RODA ESQ. (85/)
982-4 2115 ***** INTERMEDIÁRIO (85/)
984-4 970 94.632.275 TRASEIRO CRUZADO LONGO – RODA ESQ. (85/)
986-4 619 94.632.276 TRASEIRO CRUZADO CURTO – RODA DIR. (85/)
988-4 2354 94.632.279 DA UNIÃO INTERMEDIÁRIA DO FREIO TRASEIRO
LIGAÇÃO DOS CILINDROS – SUPERIOR / INFERIOR
CÓD INOVA MED MM NR. ORIGINAL APLICAÇÃO
990-4 7.362.828 CHEVROLETT / FORD ATÉ 71 – TUBO DE 1/4″
992-4 BD272286A FORD / CHEVROLET 72 /… – TUBO DE 3 /16″
TUBOS RETOS PARA FREIO FORD E GM – TUBO DE 3/16 (4,76mm) e Porca 3/8 x 24 fios
COD INOVA MED MM MODELO APLICAÇÃO
1600 300 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1601 350 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1602 400 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1603 450 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1604 500 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1605 550 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1606 600 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1607 650 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1608 700 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1609 750 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1610 800 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1611 850 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1612 900 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1613 950 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1614 1.000 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1615 1.050 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1616 1.100 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1617 1.150 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1618 1.200 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1619 1.250 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1620 1.300 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1621 1.350 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1622 1.400 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1623 1.450 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1624 1.500 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1625 1.550 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1626 1.600 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1627 1.650 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1628 1.700 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1629 1.750 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1630 1.800 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1631 1.850 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1632 1.900 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1633 1.950 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1634 2.000 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
1636 2.450 3/16 / Porca 3/8 x 24 fios TUBO RETO P/ FREIO FORD-GM LINHA PASSEIO-UTILITÁRIOS
TUBOS RETOS PARA FREIO FORD E GM – TUBO 1/4 (6,35mm) e Porca 7/16 – 24 Fios
COD INOVA MED MM MODELO APLICAÇÃO
1800 300 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1801 350 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1802 400 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1803 450 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1804 500 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1805 550 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1806 600 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1807 650 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1808 700 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1809 750 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1810 800 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1811 850 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1812 900 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1813 950 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1814 1.000 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1815 1.050 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1816 1.100 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1817 1.150 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1818 1.200 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1819 1.250 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1820 1.300 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1821 1.350 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1822 1.400 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1823 1.450 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1824 1.500 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1825 1.550 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1826 1.600 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1827 1.650 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1828 1.700 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1829 1.750 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1830 1.800 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1831 1.850 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1832 1.900 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1833 1.950 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1834 2.000 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES
1836 2.900 1/4 / Porca 7/16 x 24 fios TUBO RETO PARA FREIO FORD E GM LINHA CAMINHÕES